Ir para o conteúdo

Jurubeba Digital

Voltar a Últimas Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Pastor empresário enganador do povo

19 de Junho de 2019, 9:22 , por Feed RSS do(a) ACMDSilva - | No one following this article yet.
Visualizado 5 vezes

Ontem (18/06), o senado federal por 47 favoráveis derrubou a insanidade do governo Bolsofascista em relação ao famigerado projeto de liberação das armas. 

No outro front 27 senadores votaram a favor da insanidade do Governo. Tivemos o cuidado de filtrar na bancada de senadores do Pará como votaram nossos 3 senadores. A fonte é dos jornalistas: poder360

 

1- senador Paulo Rocha (PT) votou contra o projeto armamentista/bolsonarista;

 

2- Jáder Barbalho (MDB), AUSENTE. Aliás, Jáder Barbalho é campeão de ausências no senado, leia sso de gazeteiro.

 

3- Zequinha Marinho (PSC) votou a favor da insanidade armamentista bolsonarista. Aqui cabe uma observação. Metido a ser pastor evangélico Zequinha Marinho e sua família toda encrustrada na política partidária. Sua mulher (Júlia Marinho), hoje, exerce mandato de deputada federal também é metida a ser pastora. A referida deputada sempre vota contra os interesses do povo pobre na câmara dos deputados vide a famigerada reforma trabalhista. 

Tanto Zequinha Marinho e sua mulher Júlia Marinho não nos representam no parlamento, pois usam a política partidária para seus interesses próprios, além disso, enganam os mais pobres evangélicos com a feição de representantes de Deus, na verdade são fariseus, funcionam como pastores empresariais com seu patrimônio familiar crescendo de forma "surpreendente".

De olho em Zeca Marinho senador:

 

Senador zequinha marinho


Fonte: http://blogoosfero.cc/jurubebadigital/blog/pastor-empresario-enganador-do-povo

tuíte pro jurubeba

jurubeba no twitter