Ir para o conteúdo

Jurubeba Digital

Voltar a Últimas Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo Todas as versões

TUCANOS OS MAIORES DERROTADOS

3 de Dezembro de 2020, 23:22 , por AntonioCarlosMeloSilva - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 100 vezes

Compartilhando a imagem do blog do Sávio Barbosa estamos encerrando a semana pós eleição com a vitória de ED50 para prefeitura de Belém. Foram homenageados como derrotados na ordem Wladimir Costa, Mauro Freitas, Edson Matoso, Eder Mauro e fechando a semana com chave de ouro - OS TUCANOS/PSDB

Os tucanos são os maiores derrotados na cidade de Belém. Em primeiro lugar não conseguiram em seu combalido ninho encontrar um candidato plausível para tentar recuperar a derrota sofrida para o governo do Estado, em 2018. Aliás, o candidato tucano foi Márcio Miranda do DEM.

Na eleição municipal fizeram opção pelo apoio ao candidato do CIDADANIA Thiago Araújo, o mesmo, não conseguiu atender todas as fichas depositada pelo clã tucano chefiado pelo ex-governador Simão Jatene e pelo ex-senador Flexa Ribeiro.

Derrotados no primeiro turno, no segundo turno os tucanos tentaram o último suspiro aportando na campanha do delegado bolsonarista de extrema direita Eguchi. Desespero foi tanto que na bagagem levaram até seu marketeiro preferido Orly Bezerra, mas a empreitada foi em vão o que deve afetar em demasia os negócios da Griffo Comunicação com a prefeitura.

Os tucanos saem da eleição chamuscados, sem rumo e sem identidade numa aventura que tinha prazo de validade - 29 de Novembro de 2020.

 

 

Tucanosimg 3687


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos realçados são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    tuíte pro jurubeba

    jurubeba no twitter