Ir para o conteúdo

Jurubeba Digital

Tela cheia Sugerir um artigo

Últimas Notícias

3 de Abril de 2011, 21:00 , por Desconhecido - | No one following this article yet.

Mais Uma Viúva Porcina Abandona o PSB

9 de Maio de 2018, 9:07, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

A frase do titulo do blog não é nossa. Crédito ao jornalista Palmerio Dória que de modo criativo denominou a ex-ministro do STF - Joaquim Barbosa de Viúva Porcina, e, nós, adaptamos o titulo.

O ex-ministro Barbosa que foi anunciado pelo PSB como filiado e candidato à Presidente da República, no dia de ontém, abandonou o barco afirmando tratar-se de uma decisão de cunho pessoal.

Mas, o que deve ter acontecido para que Joaquim Barbosa tenha desistido das eleicões 2018. Será que o ex-ministro tem informações de bastidores que não há segurança do pleito ocorrer em Outubro? Será que as alianças majoritárias do PSB com os tucanos corruptos desistimularam Barbosa? Ou será que ele percebeu que como candidato pagaria um preço significativo por sua participação contumaz no atual Estado de Exceção? Ele, pragmaticamente, resolveu proteger sua imagem de justiceiro.

O concreto é que Joaquim Barbosa tem seu DNA nesse atual climax de judicialização do país com a implementação da teoria nazista - dominio do fato, aplicada em julgamentos de processos quando era ministro e presidente do STF. Deixou esse maldito legado jurídico que virou pó na Alemanha.

O principiante de fuhrer tupiniquim - Joaquim Barbosão foi tão covarde e cinico ao introduzir a teoria do dominio do fato (já não mais utilizada na Alemanha), que seu autor o jurista alemão Claus Roxin teve que passar um pito no STF e concomitantemente no Ex-ministro. Aqui https://bit.ly/2I4nzq8   Thau queridão Barbosão!

Joaquimbarbosa



Dataprev e a conciliação

8 de Maio de 2018, 23:30, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

A Dataprev, empresa ligada a prestação de serviços de tecnologia da informação da Previdência social, ingressou com dissídio coletivo no TST.

 

A proposta foi enviada a Fenadados como tentativa de pactuar a renovação do ACT.

 

Dataprev e Serpro são como irmãs siamesas, caso da proposta da Dataprev ser aceita pela base da Dataprev, fica difícil a direção serpriana a não igualar pelo equilíbrio das propostas.

A conferir.

 

 



Das Trevas olha a cara de golpista dele.

8 de Maio de 2018, 19:55, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Conselheiro incompetente, conselheiro mula que funciona como encosto da ASPAS, nos corredores de Brasília o consideram ajudante de ordens e carregador  de mochilas da atual diretoria do Serpro Informante da Previc como nos tempos da KGB do diatador Stalin. Ele se esforça como um pau mandado Golpistas Aspasianos PREVICano para tentar justificar a perda de 1 milhão de reais aos participantes do Serpros, no caso  Chapecó.

Ele e seus outros 2 parceiros golpistas: Polaco Paranista e Felino bobfreiriano, a verdade, nos quase 4 meses de nossa gestao, foram de puro lixo tóxico de boicote nas reuniões do CDE e na gestão, mesmo que tenham recebido diárias, e despesas de deslocamentos aéreos tudo pago pelos participantes do Serpros.

Na ocasiao o presidente do CDE - Marcos Benjamin entrou com denuncia na PREVIC sobre as ausências consentidas propositais dos 3 falsos paladinos do CDE. Mas, a japonesada da Previc em conluio com a turma golpista do Das Trevas arquivou a denuncia sem nenhuma avaliação jurídica ou administrativa.

Das Trevas lembras do abandono de voces da reunião ordinária CDE, onde fostes fazer pura demagogia numa video conferência convocada pela InGloria Maria? 

A história não dá trégua! traz trevas aos golpistas. Haaaaa Das Trevas, dias sim dias não tua traição vai virá pó.

 

Dastrevas



ASPASIANOS GOLPISTAS derrotados em Brasília

3 de Maio de 2018, 14:56, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

A assembléia Geral de Brasília de campanha salarial derrotou, hoje, os ASPASIANOS GOLPISTAS. O ovo da serpente golpista no Serpro, atualmente, é chocado em Brasília com os ASPASIANOS GOLPISTAS que viraram capachos e ajudantes de ordem do atual governo e da diretoria do SERPRO. 

Veja o vídeo abaixo para os registros da história que os trabalhadores e trabalhadoras do SERPRO não querem perder seus direitos:

No final da edição do post do jurubebadigital, noticia que a regional ANDARAÍ/RJ também rejeitou a proposta, tudo indica que mais uma derrota de outra facção que defende essa diretoria - o espólio denominado de FNI.

 

assembleiaBSB[1].mp4

 



Serpro - campanha salarial com perdas

3 de Maio de 2018, 10:11, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

As assembléias no Serpro seguem seu curso político, há nos corações e mente da comunidade serpriana que o governo ilegítimo e a atual diretoria se aproveitam do momento conjuntural para implementarem o ACT com perdas salariais e de direitos. 

O voto dos trabalhadores e trabalhadoras tem que ser critico e de protesto, mesmo que seja para aprovar essa proposta indecorosa.

No intuito demagogico querendo empurrar na marra um ACT de perdas, inegavelmente, essa atual diretoria é impopular na comunidade serpriana, no mesmo tombo do governo golpista de Temer.