Ir para o conteúdo

Jurubeba Digital

Tela cheia Sugerir um artigo

Últimas Notícias

3 de Abril de 2011, 21:00 , por Desconhecido - | No one following this article yet.

Neymar prova de seu veneno

3 de Junho de 2019, 19:36, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Segunda-feira da ressaca o país mergulhado no noticiário sobre o "susposto" estupro de Neymar Jr.

O chamado "craque" da seleção brasileira jurou inocência, mas ao tentar justificá-la divulgou dados pessoais e imagens ilegais da referida jovem que o denunciou.

A divulgação dos dados e Imagem da pivô das denúncias se deu sob responsabilidade do apresentador do grupo bandeirantes (BAND) - Datena. Segundo seguimentos da imprensa esse concluído do âncora policial teve a participação do pai de Neymar.

Numa certa vez, Neymar ao ser entrevistado para um programa de talk show paulistano, assumiu seu apoio na última campanha eleitoral presidencial a favor de Bolsonaro. Segundo o "craque", LULA e sua família eram todos corruptos e mereciam apodrecer na prisão. Neymar não exitou em negar a presunção da inocência ao ex-presidente e sua família.

O episódio do "susposto" estupro até que apure os fatos não há motivos para precipitadamente condená-lo em praça pública. Não se poderá negar o direito da presunção da inocência, mesmo que ELE tenha publicamente negado ao ex-presidente e sua família.

No entanto, Neymar, seu pai e o troglodita policial Datena no afã de defendê-lo, expuseram ilegalmente os dados e imagem da jovem mulher. Neste caso, podem ter cometidos crimes ilegais na web, e, sendo assim, a lei não pode ser ignorada. Perdeu playboy provou de seu próprio veneno.

 

 

 



Pega na mentira

1 de Junho de 2019, 8:53, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Desemprego nas alturas beirando 13%;

O ajudante de ordens de TRUMP - Bolsonaro até o presente momento não gerou nenhum emprego, culpou os próprios cidadãos desempregados por não terem qualificação;

O lema era que a reforma trabalhista iria gerar muitos empregos;

Agora, a reforma da previdência vai gerar muitos empregos: PEGA DE NOVO NA MENTIRA.

 

 

Img 20190601 wa0004



Eu vou chorar lágrimas de crocodilo

31 de Maio de 2019, 18:50, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

O título do post me fez lembrar a canção inestimável de João Penca & seus Miquinhos Amestrados. Mas, o chargista AROEIRA foi fenomenal compartilhado no portal BRASIL247:

 

 

 

Aroreira get img



Quebra cabeça, Justo Verissímo, Velha Pan

31 de Maio de 2019, 11:01, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Quebra cabeça sempre foi meu exercício predileto de memória. Mas, ha um quebra cabeça que até o justiceiro mor do Brasil chamado Sérgio Moro está com dificuldades de resolver:

Quebracabecaboso 

 

E o ajudante de ordens dos americanos - Bolsonaro bafejou que vai vetar a recente aprovação na câmara dos deputados a volta das bagagens grátis no embarque de aeronaves. Segundo o "capitão mito": é coisa do PT que gostava de pobres em avião. LEMBREI DO PERSONAGEM:

 

Justoverissimo

Estou de pleno acordo com meu professor em recente diálogo justificou o caminho perigoso do Brasil: ESTADO POLICIAL. Segundo meu professor, o alerta foi dado pela rádio de extrema direita JOVEM PAN ao demitir o jornalista tucano Marco Antonio Villa. Complementou que a Família Machado de Carvalho é lixo tóxico que nem os urubus do ver-o-peso resistem. Melhor chamar de Velha Pan:

 

 

 

Info grupo jovempancerto 2



Moro derrete

23 de Maio de 2019, 21:21, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Moro tem sido campeão de derrotas no governo Bolsonaro. Perdeu o Chicago boy o COAF que voltou a fazer parte do ministério da economia.

Moro espera que sua loteria premiada lhes reserve sua vaga no STF. Como dizem desde os tempos que Bolsonaro foi reformado do exército - promessa é dívida.

 

Morotoche



tuíte pro jurubeba

jurubeba no twitter