Ir para o conteúdo

Jurubeba Digital

Tela cheia Sugerir um artigo

Últimas Notícias

3 de Abril de 2011, 21:00 , por Desconhecido - | No one following this article yet.

Partido do Centrão militar

25 de Maio de 2020, 12:06, por AntonioCarlosMeloSilva

BoÇalnaro negocia com 2 tipos de centrão: 1-CENTRAO de Roberto Jefferson e companhia com a velha política de loteamento de cargos;

2- Partido do Centrão militar com 3 mil militares ocupando cargos de confiança forçando parecer na AGU Advocacia Geral da União, visando acumular soldos +  proventos advindos de seus DAS. Um escândalo!

Hemorroida governamental bolsariana prestigia as duas vertentes do CENTRAO. Tudo isso para evitar um tal impeachment.

 



Nem aqui, nem na CHINA!

17 de Abril de 2020, 14:31, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

A expressão do senso comum para um certo excesso de negação.  Nem aqui, nem na CHINA.

Hoje, os EUA via TRUMP afirmou que não vai mais direcionar nenhum centavo para OMS - Organização Mundial Da Saúde.  O gado Bolsonarista foi ao delírio. 

A China via seu comitê governamental em sintonia com o comitê Central do Partido Comunista Chinês,  logo, anunciou: OMS não se preocupem,  iremos garantir os recursos financeiros que TRUMP através de bravata está bloqueando. 

A China estará demonstrando que já exercita pedras no tabuleiro geo-politico que o bônus da pandemia é lhes posicionar ao podium de superpotência mundial? Com isso, a mãe águia ainda sob controle de TRUMP foi rebaixada para série B.

Quem viver, verá!

 



Ensaios dos velhos golpes nos tempos modernos?

6 de Abril de 2020, 10:41, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Um tal vice procurador eleitoral requenta as falsas denuncias da pato manco Lava Jato (Farsa Jato), em dobradinha com o Ministério Público Bolsonarista propondo a cassação do partido dos trabalhadores.

A denuncia está no mesmo perfil do que os juristas pela democracia já denunciaram de LAWFERE.

O vice procurador embedecido da bilis golpista e bolsonarista em seu momento de virus odiento, surtou ou sonha em extinguir totalmente o maior partido do Brasil com aproximadamente 2.5 milhões de filiados, o partido com a maior bancada da cÂmara dos deputados.

Provavelmente, o PT com outros partidos de esquerda exigiram a interdição de Bolsonaro, o engajamento do Consórcio do Nordeste no enfrentamento com as milicias bolsonarista que incluem setores da justiça, como o tal vice procurador eleitoral, são os motivos centrais para o ira aloprada do vice procurador eleitoral fascista.

Como nas valas comuns do Bolsonarismo o virus que contagia é a possibilidade do estado de sitio, o vice procurador eleitoral e o MP acreditam que o velho método da ditadura militar que cassou os registros dos partidos PCB e PTB, em seguida, através do famigerado ato institucional fechou todos os partidos implantando a farsa do BI-partidarismo.

Velhos tempos de métodos de golpe nos "novos" tempos modernos que prevalece as fake news bolsonarista.



General Heleno e a bola de cristal

26 de Junho de 2019, 20:36, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Inimaginável o avião presidencial transportando 39 kg de cocaína. O caso repercute no mundo haja vista que o "Presidente" Messias Bolsonaro viajava para um evento importante.

Estamos todos surpresos como a segurança presidencial chefiada pela ABIN (na figura do general de pijama Heleno) deixou toda a carga penetrar calmamente no avião presidencial? Kkkkkkkkkk foi de rir a justificativa do incompetente general Heleno que não tinha bola de cristal para adivinhar que a droga estava no avião da FAB.

General Heleno não precisa ter bola de Cristal, precisa ligar o raio X das bagagens. Simples assim.

Mas a pergunta que não quer calar quem é o verdadeiro dono da cocaína? Ou irão acreditar que o simpático Sargento é o dono da droga? E qual a origem da droga? De onde veio? São R$ 5,8 milhões em cocaína no avião da FAB.

Ficamos a imaginar se 39 kG de cocaína pertencesse de alguém da oposição ao Governo? Que festa no twitter presidencial estaríamos presenciando do "MITO" e sua família.

 

Img 20190626 wa0096



Pastor empresário enganador do povo

19 de Junho de 2019, 9:22, por Feed RSS do(a) ACMDSilva

Ontem (18/06), o senado federal por 47 favoráveis derrubou a insanidade do governo Bolsofascista em relação ao famigerado projeto de liberação das armas. 

No outro front 27 senadores votaram a favor da insanidade do Governo. Tivemos o cuidado de filtrar na bancada de senadores do Pará como votaram nossos 3 senadores. A fonte é dos jornalistas: poder360

 

1- senador Paulo Rocha (PT) votou contra o projeto armamentista/bolsonarista;

 

2- Jáder Barbalho (MDB), AUSENTE. Aliás, Jáder Barbalho é campeão de ausências no senado, leia sso de gazeteiro.

 

3- Zequinha Marinho (PSC) votou a favor da insanidade armamentista bolsonarista. Aqui cabe uma observação. Metido a ser pastor evangélico Zequinha Marinho e sua família toda encrustrada na política partidária. Sua mulher (Júlia Marinho), hoje, exerce mandato de deputada federal também é metida a ser pastora. A referida deputada sempre vota contra os interesses do povo pobre na câmara dos deputados vide a famigerada reforma trabalhista. 

Tanto Zequinha Marinho e sua mulher Júlia Marinho não nos representam no parlamento, pois usam a política partidária para seus interesses próprios, além disso, enganam os mais pobres evangélicos com a feição de representantes de Deus, na verdade são fariseus, funcionam como pastores empresariais com seu patrimônio familiar crescendo de forma "surpreendente".

De olho em Zeca Marinho senador:

 

Senador zequinha marinho



tuíte pro jurubeba

jurubeba no twitter